Escrito por: Claudia MR
PS:Aconselhamos vocês a lerem o post sem pularem partes (principalmente nos personagens que apenas especulamos que sejam gays). Fazer esse post nos exigiu MUITA pesquisa; nenhum fato apresentado aqui foi exagerado, enfeitado ou errado).

Olá, galera!

Então, esses dias eu e a Morte estávamos conversando sobre personagens gays dos jogos.
Percebemos que as listas que tem por aí são bem fracas (muitas colocam os personagens apenas pelo visual). Por isso, decidimos fazer nossa própria lista, bem mais completa e diferente.

Esse post eu e a Morte escrevemos em conjunto. O Rodrigo, que posta na nossa página do Facebook também ajudou muito com informações e imagens!

Vale lembrar que essa lista terá tanto personagens assumidos, quanto os que apenas parecem ser por vários motivos. Portanto, essa lista não é para ser levada totalmente a sério, é apenas para a diversão e curiosidade.

Personagens Oficialmente Gays

Jun Kurosu (Persona 2)




Jun é um personagem de Persona 2, e é notavelmente apaixonado pelo protagonista Tatsuya. Quando crianças, os dois fizeram uma promessa de ficarem sempre juntos.
No jogo é possível Tatsuya realmente ficar com Jun, e eles irão flertar durante algumas lutas.




Elizabeth e Aigis (Persona 3)




Na última quest de Elizabeth, ela se confessa para a protagonista feminina.




Já no Social Link da Aigis, ela sempre diz ser apaixonada pela protagonista, mas tem medo que ela não goste dela por ser uma mulher.
Mas, vale lembrar que a Aigis é apaixonada tanto pelo protagonista masculino, quanto pela feminina, sendo que a rota da personagem feminina é alternativa.



No jogo você não pode exatamente namorar com Aigis, mas pode escolher pegar na mão dela quando ela se confessar pela personagem; se isso acontecer, Aigis fica muito feliz.

Kanji Tatsumi (Persona 4)



Kanji é notavelmente apaixonado por Naoto. Claro que, na verdade Naoto é uma mulher, mas Kanji demorou para descobrir isso, e mesmo achando que ela fosse um homem, continuou a gostar dela.
E ainda, ele diz que não se importa com gênero.



Erica Anderson (Catherine)

Erica é uma das personagens do jogo Catherine. Ela é garçonete de um bar famoso no jogo, onde o personagem principal frequenta com seus amigos.



Eu não colocaria ela aqui na verdade, pois ela não é lésbica, gosta de homens.
Mas, na verdade Erica se trata de uma personagem transexual. Ela se chamava Eric, e é amiga de Vincent e seus amigos desde o ginásio. Se da a entender que mesmo quando ela era um homem, ela teve um relacionamento com um garoto que a machucou muito.




Ela chega a começar um relacionamento sexual com Toby, um dos amigos de Vincent, mas não se sabe se eles foram além disso. Sempre que ele dizia a seus amigos como é apaixonado por ela, eles demonstravam estranheza, pelo fato de ela ter sido homem um dia.

Enfim, Erica se trata de uma mulher que gosta de homens, portanto ela não é gay; coloquei ela aqui por pura curiosidade sobre seu passado.


Erika Furudo (Umineko no Naku Koro Ni)



No jogo, Erika assume já ter se relacionado com uma garota antes, já no mangá foi com um homem. Por conta disso, podemos dizer que ela seria Bissexual.
Erika as vezes demonstra sentir algo por sua ajudante, Dlanor; em uma cena, elas conversam sobre o passado de Erika, e a mesma diz para Dlanor ''Eu realmente gosto de você..'' (isso porque ela é fria).




Em uma parte que Erika ''morre'', Dlanor fica extremamente desesperada, pedindo a todos que a ressuscitem.

Frederica Bernkastel e Lambdadelta (Umineko no Naku Koro Ni)



As duas são vilãs do jogo, e deixam claro o amor que sentem uma pela outra.
Elas passam o jogo inteiro falando como elas se amam. 


CG oficial delas que aparece no jogo.

As vezes elas brigam (parece briga de casal mesmo); é um exemplo de relação amor e ódio.
No final do jogo da a entender que elas ficam juntas.

Amane Nishiki (Blazblue)




Amane é um garoto personagem jogável do jogo de luta Blazblue. Ele gosta de sair por ai montando grupo de homens jovens e bonitos como ele (mulheres também). Um dia, ele se interessa por um garoto chamado Carl Clover (também personagem de Blazblue); ele imediatamente pede a Carl que se junte a ele, mas o menino sai correndo.

Amane chega a correr atrás dele, mas não da certo. Ele parece gostar de mulheres também.

Anthony Prince (GTA IV)



Anthony é dono de boates gays, e é gay assumido desde seus vinte e sete anos de idade. Ele é amigo do protagonista. É conhecido como Gay Tony.

Mukki (Final Fantasy VII)



Quando Mukki aparece pela primeira vez, ele logo começa a dar em cima de Cloud normalmente, o deixando envergonhado.
Se o jogador entrar em um quarto especifico da pousada onde Mukki se encontra, Cloud acabará desmaiando e acorda em uma cama, com Mukki em cima dele.




Mukki está desesperadamente tentando acordá-lo, e logo os dois se sentam na cama e se despedem. Muitos fãs falam que Mukki pode ter tirado vantagem de Cloud enquanto o mesmo estava desacordado. Xiii..

Trevor Barnes (Phantasmagoria 2)



Trevor é um dos personagens do jogo, e além de ser melhor amigo do protagonista Curtis, ele também é apaixonado pelo mesmo.
Curtis diz a seu psicólogo que talvez possa ser Bissexual, já que aparenta também sentir algo por Trevor. Que eu lembre, eles realmente chegam a se beijar.

Kung Jin (Mortal Kombat X)



Kung Jin é um novo personagem de Mortal Kombat. Os fãs começaram a especular que ele fosse gay, devido ao diálogo que ele tem com Raiden. 

Kung Jin está com medo de Shaolin não o aceitar, e Raiden diz que eles ligam apenas para o coração dele, e não com quem o coração dele quer estar. 
Depois disso, os criadores do jogo acabaram se pronunciando, dizendo que possuem fãs perceptivos

Ash (Streets of Rage)



Ash é extremamente afeminado nas roupas e no jeito. Ele foi até cortado em algumas versões do jogo por conta disso.
Ele usa um colar que representa Vênus, símbolo feminino.

Samantha e Yolanda (Gone Home)



Gone Home é um jogo em primeira pessoa, onde você assume o papel de uma mulher que resolveu voltar a sua casa antiga (onde morava com os pais e a irmã) depois de um bom tempo.

Quando ela chega na casa, percebe que sua irmã sumiu, deixando apenas alguns vestígios. Ao passar do jogo, a personagem vai descobrindo que sua irmã Samantha conheceu uma nova amiga (Yolanda), com quem desenvolveu uma grande amizade.

Porém, através das pistas, você vai descobrindo que o relacionamento delas vai se desenvolvendo. Samantha conta como Yolanda a acha bonita, e até que elas se beijaram.




No final do jogo, você descobre que sua irmã Samantha fugiu com Yolanda, para elas morarem juntas.

Seiko Shinohara (Corpse Party)



Seiko é uma estudante do colégio Kisaragi da classe 2-9 e um dia foi trancada dentro de uma escola macabra chamada Heavenly Host junto de seus amigos. 
Seiko é uma menina animada de 16 anos.




Sabemos que ela é lésbica logo que ela é apresentada, apesar de não dizerem isso explicitamente. Ela é uma amiga bem intima de Naomi, onde elas passam o dia juntas na escola e fazem quase tudo juntas (inclusive tomar banho!).





Em Corpse Party Seiko da alguns indícios de que é lésbica falando como Naomi é bonita ou sobre os peitos grandes da amiga. Já em Book of Shadows, Seiko some por um tempo e reaparece para confessar seu amor por Naomi e propõe as duas a darem um beijo, mas, isso acaba não dando certo.




Enola e Angelica (Enola)



Enola é uma garota que mora junto de sua namorada, Angelica. Um dia ao chegar em casa, Angelica simplesmente sumiu do mapa e deixou um bilhete na casa com uma mensagem bastante estranha. 
Enola é uma garota bastante misteriosa e vamos descobrindo sobre sua vida (e principalmente de sua namorada) conforme vamos jogando. Então é bom eu nem falar muito. 

Sabemos que Angelica não é lésbica, mas sim uma bissexual, por conta de ela ter tido romances com homens antes e Enola. Aparentemente esse passado acaba retornando e algo de ruim acontecer às duas com o sexo masculino envolvido. Mas, vamos deixar isso pra outra hora!

Acredito que as duas sejam uma das poucas personagens que são explicitamente lésbicas e que mantenham um relacionamento direto em um jogo.

Carol e Greta (Fallout 3)



Nascida em 2051, Carol sobreviveu aos eventos da Grande Guerra de 2077. Agora ela vive em Washington em um Museu sobre a história da América. Depois de um tempo todas as pessoas desse museu acabaram se tornando "ghouls" e alguns acabaram ficando bastante loucos por conta do dano cerebral que a transformação causava. 

Você com certeza vai descobrir que Carol é o ghoul mais querido que você já conheceu. Apesar de sua transformação horrível, Carol não deixou de ser feminina e vestir seus vestidos de verão e sempre sorrir para os estranhos.



Sabemos que Carol é lésbica por conta de sua parceira Greta. Elas se conheceram e agora namoram felizmente na casa delas há mais ou menos 16 anos. Além das duas terem um relacionamento estável, elas adotaram um ghoul chamado Gob. Uma verdadeira família!

Meg e as meninas (Rule of Rose)



Depois do casal notório que é Wendy e Jennifer (que meio que se beijam e fazem casal de princesa e príncipe na abertura do jogo), temos uma personagem bastante certinha e meio escondida do jogo que é a Meg. 


Wendy e Jennifer.

Menininha loira de óculos metida a intelectual, aparentemente tem um amor platônico pela ruiva explosiva Diana. Podemos observar bem esse amor dela por Diana no capítulo das "irmãs cabras", onde Jennifer (ao enfrentar as cabras) acaba encontrando a segunda parte da carta de amor de Meg para Diana.



Meg aparece logo em seguida pegando a carta, já que ela nunca entregou à sua amada platônica. Não se sabe se Diana corresponde ao amor de Meg, mas acredito que ela só atice, igual acontece no trailer do jogo.


Hana Tsu-Vachel (Fear Effect)



Hana é uma mulher que cresceu em um orfanato por conta de seus pais terem morrido quando criança. Ela acabou sendo adotada por uma organização chinesa onde ela foi forçada a treinar e viver os conformes do lugar. Agora ela é uma assassina de aluguel que tem de aceitar missões perigosas e sonha em um dia poder largar dessa vida.

O legal dessa história do Fear Effect é que a parceira de missões, Rain, é namorada da protagonista. No jogo é claramente mostrado que as duas são amantes por conta das cenas picantes, como aquela do elevador em que as duas começam a se agarrar pra chamar a atenção dos seguranças e taparem a câmera com o vestido de Rain. Hana ainda pergunta se ela não quer continuar o que estavam fazendo ali... HUEHUE



O interessante desse jogo é que Hana foi uma das primeiras protagonistas mulheres a ser uma lésbica e ter um relacionamento estável. 

Belladonna (Belladonna)



Belladonna é um jogo novo e surpreende por conta de seu enredo. Não que ele seja uma obra prima, mas nos revela coisas bem interessantes. Não tem como eu contar sobre a personagem sem dar spoilers, então vou logo avisando que daqui para a frente é melhor não ler quem quer jogar!

Belladonna era uma dona de casa rica que vivia com seu marido de nome difícil, Wolfram von Trauerschloss, que era um cientista (maluco), que, logo após o filho deles morrer, acabou se enclausurando em seu laboratório para tentar trazer seu filho de volta a vida. 

Belladonna acabou ficando sozinha na mansão em que morava e muito triste, pois perdera o marido junto do filho. E para consolá-la a empregada acabou tomando o coração triste daquela pobre mulher. 

No final acaba que Belladonna fora transformada numa morta-viva matou seu marido por conta disso e por ter matado sua amante com o veneno da beladona (que irônico) e com isso ressuscitou sua amada, agora juntas elas vão repovoar o mundo com mortos-vivos e serem felizes pare sempre em seu castelo lésbico! <3 

Abigail Black (Clive Baker's Jericho)




Abigail nasceu no Alaska, sendo filha única de um caçador que queria desesperadamente um filho homem, mas nunca conseguiu. Sua mãe havia morrido no parto. A pressão da falta de dinheiro na família acabou transformando seu pai em um alcoólotra e com isso levando ao abuso sexual de Abigail durante a maior parte de sua vida. 

Sofrendo várias repressões e abusos por parte do pai, Abigail acabou fugindo de casa e se juntou ao exército. Ela era hábil com o rifle o que lhe rendeu uma posição renomada na escola de atiradores de Fort Benning. 

Hoje em dia ela é lésbica por conta dos abusos do pai e podemos ver que os parceiros do grupo dela acabam zoando com a cara dela. Em determinada parte do jogo, podemos trocar de corpos com as almas das pessoas do grupo e um dos homens até brinca:
"Como é um homem dentro do seu corpo?", o que deixa Abigail furiosa!

Riley e Ellie (The Last of Us)



Aparentemente Ellie tem uma queda por sua amiga Riley em The Last of Us: Left Behind. Antes de o jogo sair disseram que a cena do beijo entre as duas era de um "típico beijo de amigas adolescentes". Mas não acredito nisso porque poucas meninas dão um selinho na outra e ainda ficam se estranhando e perguntando "o que fazemos agora?".



Ellie poderia ser uma curiosa e estar meio confusa por conta de tudo que estava acontecendo com ela e o mundo no momento do beijo. Acredito que ela tenha tido um impulso de carência ao invés de ser realmente lésbica ou bissexual. 


Lamb (I'm Scared of Girls)



Lamb é um garoto que gosta de se vestir de menina, e enfrentou diversos problemas por conta disso. Diz no jogo, que Lamb já foi apaixonado por um amigo, mas não deu certo.

Chihiro (Desperate Love Feast)



Chihiro era amigo de Takuma, mas por conta de um mal entendido os dois se desentendem.
Logo Chihiro sequestra e prende Takuma, e deliberadamente fala que o ama, e mostra extrema obsessão por Takuma, dizendo que tem que ser único em sua vida.

Personagens Especulados

Vou relembrar que os personagens que citarei aqui jamais foram confirmados como sendo realmente gays. Vou citar alguns, e diversos motivos que nos levaria a esse pensamento. Se vocês vão considerar ou não, fica a critério de vocês. Não precisam levar tão a sério.

Hwoarang (Tekken)



Hwoarang é famoso no jogo pela obsessão que ele tem em relação a Jin. Eles se conheceram em uma briga de rua, e Hwoarang pela primeira vez perdeu uma luta; depois disso ele passa a perseguir Jin, até mostrar a ele que é o melhor (e mesmo depois de vencer, continua atrás dele).




Até ai tudo bem, mas apesar dos dois serem inimigos (apenas para Hwoarang, pois Jin não liga para a ''rivalidade''), eles tem muitas cenas amigáveis juntos. No Tekken 4, Hwoarang está servindo o exército da Coréia, e ao saber que Jin estaria no próximo torneio, ele foge do local (isso é um crime gravíssimo).
Hwoarang sai animado, dizendo que ''Sentiu uma excitação que não sentia a muito tempo''. Falo nada..


''Não tenho tempo para ser seduzido por emoções''

E para piorar tudo, Jin também não deixa a desejar. O mesmo já disse que não se relaciona com mulheres, pois não quer espalhar sua linhagem maldita e a camisinha? (homens pode, então?). E Hwoarang é um dos únicos personagens com quem Jin é amigável.

No Tekken 4, após os dois lutarem, o exército Coreano aparece para prender Hwoarang, e Jin o defende na mesma hora. Em seguida os dois se escondem atrás de um carro, e Hwoarang diz para Jin que quer encontrá-lo no próximo torneio e sorri para ele; em seguida Jin o olha e sorri também(como assim o Jin sorrindo para alguém?)




No Tekken 5, o próprio Jin vai atrás de Hwoarang. Os dois ficam se olhando um tempo em silêncio, e Jin logo pede desculpas para ele, pois anda ocupado resolvendo assuntos de família (como assim o Jin pedindo desculpas?); Hwoarang fica bravo, achando que Jin encontrou alguém mais forte do que ele, e Jin prontamente nega.



Após os dois lutarem, Jin pede desculpas para ele de novo (por ter batido nele), e diz para que Hwoarang não se preocupe, pois ele voltará.




E por fim, ainda no Tekken 5, Jin acaba manifestando o Devil e ataca Hwoarang, o deixando em coma no hospital.
Logo após isso, nos eventos de Tekken 6, Jin vira um vilão de vez, e está aprontando o maior caos porque ele quer desesperadamente se livrar do Devil Gene que ele possuí.

Jin já tem o Devil a muito tempo, e já machucou um bando de outros personagens por conta disso; e justamente quando ele machuca o Hwoarang ele resolve ficar desesperado para se livrar disso? Pode ser coincidência, ou pode ser que não...

Tirando todos esses fatos, o vestuário de Hwoarang também é um pouco sugestivo, barriga de fora e cinta na coxa? Meu deus, cara, cinta na coxa.


Imagem oficial dos dois. Tem umas pétalas ai que mais parecem corações :v

Fora o fato de que em Street Fighter vs Tekken, a rival de Hwoarang é Poison. Quando Steve pede para Hwoarang ajudar a apartar a briga de Poison e Hugo, Hwoarang olha para Poison e diz: ''Eu não vou tocar NISSO AÍ'' Vale lembrar que Hwoarang não sabe sobre o real gênero de Poison.

Lili Rochefort (Tekken)


Elas estão de mãos dadas. Imagem oficial de Street Fighter x Tekken
Lili é uma das personagens jogáveis em Tekken, e parece ter algum tipo de obsessão com Asuka Kazama.

Lili persegue Asuka constantemente, e faz de tudo para irritá-la e chamar a atenção dela; basicamente como Jin e Hwoarang, Lili vive atrás de Asuka (persegue ela de carro pela cidade toda).


Sim, é um produto oficial de Tekken.
Mas, em alguns momentos as duas unem forças (como em Street Fighter x Tekken). Nesses momentos que elas chegam a demonstrar afeição e preocupação uma com a outra.

Parece que a família Kazama é cheia de stalkers.. (Jin é primo de Asuka, para quem não conhece).

Mature (King of Fighters)




Mature é uma vilã, seguidora de Orochi. Ela faz parte do time de Iori e Vice.
Ela e Vice andam sempre juntas, apesar de se desentenderem muitas vezes.

A sexualidade de Mature é posta a prova devido aos diálogos que ela tem com as personagens femininas do jogo, especialmente King.




No filme de King of Fighters (uma bosta), Mature e Vice tem um relacionamento lésbico.


Yuri Sakazaki e King (Art of Fighting, King of Fighters)




Juro, são os últimos personagens de King of Fighters que vou citar.
Bom, todo mundo sabe que o Robert quer se casar com a Yuri, e que o Ryo tem interesse na King, agora elas..

Robert vive presenteando a Yuri com jóias, mas Ryo e Takuma não deixam ele casar com a Yuri de jeito nenhum (e nem ela parece querer).

Já, Ryo sempre que tenta dar em cima da King, acaba se dando muito mal; em um dos mangás de King of Fighters, Ryo perde uma luta e diz a King que ela ficou preocupada com ele; ela nega, dizendo que não se importa com ele, e só com o fato de que ele fez eles perderem um round.




Mas, particularmente eu acho que o Ryo e o Robert deveriam desistir das duas e ficarem juntos (mentira), pois em alguns momentos, as duas mostram interesse uma na outra.

No final deles no último Kof, os jornalistas estão entrevistando o time do Ryo (ele, Takuma e Robert), e King e Yuri estão junto a eles. Até que o jornalista resolve perguntar a Yuri que tipo de cara seria ideal para ela, e ela diz coisas como: alguém próximo e mais forte que o pai dela; logo em seguida o repórter pergunta a Yuri com que tipo de pessoa ela se casaria, ela pensa um pouco e acaba dizendo: ''Ah! Alguém como a King''. King fica extremamente vermelha e da um tapinha na cabeça de Yuri.


Yuri: '''Oh! Já sei! Alguém como a King!''
King: ''Yuri, pare de dizer coisas assim!''


As duas são do mesmo time.

Yosuke (Persona 4)



Que Yosuke e Yu (Souji no mangá) são melhores amigos, todo mundo sabe. Porém, o que não da para negar são os momentos sugestivos dos dois.
Em uma cena, Yosuke diz que não tem nada ali para ele, exceto os amigos, família e o Yu (parece que ele não se encaixa nem em família e nem em amigo).




E em outro momento, Yosuke está no quarto de Yu e pergunta a ele se ele já levou alguma garota ali. Se Yu responder que não, Yosuke diz que ele é ''mais de homens do que ele pensava'', e logo em seguida na tela diz: ''Yosuke parece feliz..''




Fora um comentário que Yosuke faz sobre Yu: ''Você realmente parece ser bom com as mãos--Bom, não importa''

Willard Wright e Lion Ushiromiya (Umineko no Naku Koro Ni)



Primeiro que o sexo de Lion foi por muito tempo uma dúvida, já que que em uma ''realidade paralela'' Lion sofre um acidente onde ele perde seu sexo, e é visto como uma mulher.

Mas, como isso é uma longa história, vamos falar de onde o Lion não sofreu acidente nenhum e vive normalmente.
Ele e Willard são muito próximos, e Willard preza e cuida muito de Lion.
No final de Umineko, os dois inclusive vão morar juntos (Lion tem uma puta casa, porque diabos vai morar com o Willard?)




E como um complemento, Lion as vezes da uns beliscões na bunda de Willard.

Miles Edgeworth (Phoenix Wright)



Miles é um promotor, e é um grande amigo de infância de Phoenix.
Eles se separaram uma época, mas voltaram a se encontrar nos tribunais.



Miles e Phoenix tem uma certa rivalidade, ao mesmo tempo que são bem próximos. Se preocupam com o outro e se ajudam.

Porém, eles possuem diversos diálogos extremamente estranhos, levando muitos fãs a se perguntarem sobre o relacionamento dos dois.


Não preciso nem falar muita coisa, né?

Gig (Disgaea, Soul Nomad)



Gig é um vilão de ambos os jogos. No Soul Nomad, você pode escolher se o protagonista Revya vai ser homem ou mulher. Escolhendo o personagem masculino, Gig diz coisas realmente sugestivas para Revya.
Em uma cena em que você escolhe tomar banho, Gig diz que eles vão dividir toda a dor e todo prazer (que?)
Entre outras frases sugestivas..




Outras Menções

Dragon Age: Inquisition há muitos personagens bissexuais que se modelam de acordo com o sexo do personagem que o jogador criou, mas nesse último existe uma personagem lésbica e que só irá se relacionar com jogadores do sexo feminino. Essa é Sera, uma elfa arqueira. 

No jogo de terror "It Came from the Desert" (jogo do filme "Vermes Malditos), existe uma personagem lésbica chamada Jackie, uma guria que bateu seu carro junto de sua namorada. 

Em "Gabriel Knight 3: Blood of the Sacred, Blood of the Damned", é bem óbvio que duas personagens, Lady Howard e Estelle Stilles, são lésbicas. Isso é notado porque Gabriel percebe que existe somente uma cama para as duas e ainda fala "Gee, ins't tha cozy?". 

No jogo de PS1 "Evil Zone", as personagens Setsuna Saizuki, Kakurine e Ihadurca são lésbicas.

No jogo "The Longest Journey", existe uma governanta lésbica com sua namorada de anos. 

Fable II é um jogo que existem muitos NPCs lésbicos e gays e até bissexuais, mas, eu nas minhas aventuras, descobri uma mulher que dizia que era hétero, mas ela ficou comigo. Sei que foi a única hétero que virou bissexual. Não sei se era bug, mas vai como uma curiosidade!


Em "Dead Rising 2" existem duas vilãs menores que são irmãs gêmeas, Crystal e Amber Bailey, ela estão em um relacionamento lésbico e incestuoso.

Bem, é isso. Espero que tenham gostado; eu a Morte e o Rodrigo tivemos um grande trabalhão para fazer o post e_e

Até mais!

Gostou? Compartilhe:

  1. Faltou o Vega de Street Fighter II

    ResponderExcluir
  2. Já tinha lido antes, mas aproveitando pra comentar só agora (foi mal!), ótimo trabalho! Daí os que mais me chamaram a atenção foram o Kyo e o Yagami, tô quase "shippando" kkkkkk mas falando sério, acho que os criadores não assumem temendo a reação dos fãs. Como aconteceu com Dee-Ay, no Resident Evil ORC, infelizmente eles foram bem estúpidos segundo dizem, me pergunto se por aversão irracional mesmo ou se por serem "incubados" kkkkkkkk! Mas enfim, acho que os dois são sim, e talvez até os caras do Tekken o sejam, não pela vestimenta claro, mas pelas atitudes.

    ResponderExcluir
  3. tem Cloud Strife do final fantasy VII, acho que foi o primeiro protagonista gay de um game...:)

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!