Escrito por: Claudia MR



Boa tarde, pessoal!

Hoje falarei de Utopia, um jogo que apesar de não ter muitos elementos de horror, é sim classificado como um, pois possui alguns perigos e uma atmosfera tensa.

Você é uma garota chamada Akane, que precisou passar uma noite no hospital pois se sentiu mal. Na cama ao lado da sua, está uma garotinha que está a meses em um coma profundo. De repente, você acorda com essa garotinha em pé ao seu lado, e descobre que não foi ela quem acordou, mas sim você quem entrou no sonho dela.



Análise Geral

Eu gostei muito do jogo, justamente porque achei ele bem diferente de vários outros que já joguei, tanto em história quanto principalmente na ambientação.
Ao mesmo tempo que ele é um jogo tenso, também é muito bonito, com uma ótima história e várias opções de finais (fiz dois, mas não sei de outros)



Ele não tem muita música, já que ela só toca em alguns momentos; mas achei que são músicas bonitas e serenas.
Achei o jogo um pouco difícil, mas não tão longo. Algumas coisas que você precisa fazer não são muito óbvias, o que pode fazer com que o jogo leve um tempo.

Eu senti falta de um pouco mais de elementos de horror no jogo (apesar que ele tem umas partes que você precisa pensar rápido e da desespero), mas mesmo assim gostei muito dele. Vale a pena jogar principalmente pela história e ambientação (que não fica apenas no hospital).



Download 

Se vocês precisarem de alguma ajuda com o jogo, podem me perguntar aqui.


Gostou? Compartilhe:

  1. Bom que sempre que eu quiser jogar uns RPG maker tem um catálogo a disposição aqui kkkk.

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!