Survival Horror é um subgênero dos jogos criado com um único propósito: deixar o jogador se sentir psicologicamente e fisicamente incapaz de continuar sua jornada na sobrevivência ao horror.

O Video Games Death inicialmente nem sabia que ia crescer tanto e não pensava direito o que se tornaria. Mas hoje, o que queremos passar é o medo, a curiosidade e as notícias sobre esse subgênero tão amado - e odiado - pelos jogadores. Muitos ainda dizem que o Survival Horror está morrendo, mas ainda temos esperanças de que eles voltem à ativa como antigamente. Um dia, as pessoas terão tanto medo quanto tinham com os primeiros jogos lançados.

Nós convidamos você à entrar nesse mundo bastante conhecido, mas que ainda é obscuro e assustador para muitos. Um mundo cheio de armadilhas e inimigos ocultos. Apesar de conhecê-lo à tempos, você nunca saberá o que encontrará pelo caminho.

Então venham participar desse terror conosco no único lugar onde você sobrevive ao horror, no Video Games Death!


"A emoção mais antiga e mais forte da humanidade é o medo, e o mais antigo e mais forte de todos os medos é o medo do desconhecido."

H.P. Lovecraft

-------------------------------------------------------------------------------------------



Morte



Idade: 23 anos
Local: Paraná


Olá sou a Morte!
Não estou aqui porque sua hora chegou nem vou te levar para o inferno... (ou talvez leve).

Sou dona do blog "Video Games Death", na época nem pensei muito que fim ele levaria, mas está dando certo de alguma forma!

Não tenho muito o que falar sobre mim além de que eu adoro jogos de survival horror (orly?) e fã inveterada de horror, tanto em imagens, filmes, fotografias, música, livros, quadrinhos, o que seja, horror faz a minha vida seguir em frente, jogos de horror fazem minha criatividade crescer mais, e isso eu acho extremamente ótimo!

e-mail: videogamesdeath0@gmail.com




Claudia


Idade: 15 anos
Local: São paulo


Olá!

Sou Claudia. E vou começar dizendo sobre minha idade, eu SEI que é meio espantoso uma menina de 12 anos colaborando em um blog de games de horror (até porque os outros membrom são muito mais velhos que eu), mas graças ao meu pai, com 4 anos eu já mexia no PC e jogava games, com 5 anos eu já gostava de Devil May Cry (meu jogo favorito sempre), e com uns 6 anos, mesmo sendo pequena, nunca tive medo de jogos de terror e eu adorava, eu era muito esperta e jogava qualquer tipo de jogo. Com 9 anos tive um blog estilo revista Mundo Estranho, mas me esqueci dele.

Então é isso! Vocês vão conviver muito comigo a partir de agora, pois é férias e vou postar todos os dias, e mesmo quando começarem as aulas postarei sempre, pois estudo de manhã e tenho toda a tarde livre.
Preparem-se para conhecer muito mais sobre o maravilhoso universo que são os games de terror.

e-mail: videogamesdeath0@gmail.com


Rodrigo

Idade: 22 anos
Local: São Paulo

Bom, sou ruim nessas coisas, mas vou tentar . Meu nome é Rodrigo Lemos, mas o pessoal me chama  de Rods ,  tenho 22 anos, estudo engenharia e moro na zona oeste de São Paulo.  Amo jogos em geral, acho que jogo vídeo game desde os meus 8 anos ou algo assim, morava perto de avenida então nem saia de casa o que me fazia ficar jogando o dia inteiro, jogava tudo que é coisa, quando tive o Ps1 acabei tendo uns 120 jogos, praticamente parte do meu armário só era pros jogos , tenho mais intimidade com jogos de Survivor Horror porque são os que tem mais profundidade e puzzles .  Estarei postando notícias de lançamento,  promoções , atualizações, enfim, tudo o que esta acontecendo  sobre jogos de Survivor Horror ou algo do gênero

e-mail: videogamesdeath0@gmail.com


Dyego Soares (Delacroix)

Idade: 21 anos
Local: São Paulo

Planeja, um dia, cursar alguma coisa e virar alguém na vida. Por enquanto, lê, assiste e joga. 

Passa a maior parte do tempo sem fazer nada, mas pensando em fazer alguma coisa. Fato que ele considera importante, apesar de achar pouco produtivo. Acredita que talvez o mundo seja um bom lugar para se viver. Ou não. Na verdade, ele ainda não tem certeza. Espera – e espera ansiosamente – o dia em que alguém simplesmente virá lhe contar todo o segredo da humanidade (assim, do nada, no meio da rua ou em sua casa, num sábado qualquer). Enquanto espera, joga. Gosta muito de jogos de terror e considera Silent Hill 2 o melhor jogo já feito (ele acha que se você pensa o contrário sobre isso, ele está certo e você errado; por algum motivo, ele acredita que isso não faz dele um completo babaca). Ele também gosta muito de escrever e - sem saber donde ou por que - pegou o hábito terrível de contar de si mesmo na terceira pessoa. 

e-mail: dyegosjesus@hotmail.com
PSN ID: D-delacroix


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!